Step

O step é uma aula que tem como objetivo principal melhora sua forma física, ajudar na perda de peso e a desenvolver melhor sua coordenação motora, além de ser uma modalidade cheia de ritmo e energia. Irá ajudar a melhorar e desenvolver sua resistência cardiovascular, tratando de exercícios praticados em um pequeno banco, cuja altura varia de acordo com a resistência do praticante, sobre o qual são executados os exercícios.

DB Local

É uma modalidade de fitness focado no desenvolvimento da resistência e definição muscular, onde o próprio aluno combina a carga que vai usar em cada movimento, respeitando seu limite. Todos os movimentos são de fácil assimilação e execução. Trabalha força e desenvolvimento muscular de 3 ou mais grupamentos por aula.

DB Zumba Class

A aula com o professor Ari tem como objetivo trabalhar diversos ritmos diferenciados, queimando calorias, tonificando os músculos, melhorando o condicionamento físico e a coordenação motora de uma forma dinâmica e muito divertida. Benefícios: Ajuda a combater o estresse. Controle da ansiedade. Elevação da auto-estima. Capacidade sanguínea e respiratória. Ótima oportunidade de se interrelacionar.

Exfit Circuit

A aula Exfit Circuit leva em consideração os movimentos naturais que o corpo foi projetado, como: agachar, empurrar, girar, pular e correr. Trabalha em formato de circuito e combinação com suas variações em cada modulo que você terá que fazer. Com isso você ira melhorar a sua postura e o bom equilíbrio em todos os membros, otimizando seu desempenho para as tarefas que está treinando e reduzindo lesões degenerativas e dores.

DB Cycling Indoor

As aulas de cycling indoor continuam a ser muito procuradas para quem deseja queimar calorias, melhorar a sua condição cardio-respiratória e divertir-se. Estas são de facto algumas das vantagens destas aulas viciantes que nos permitem manter a forma, trata-se de urna modalidade que movimenta grandes grupos musculares de uma forma rítmica e progressiva usando várias intensidades e melhorando assim a frequência cardiovascular.

Jump

São reais os benéficos que o Jump pode oferecer a saúde e a qualidade de vida. Uma atividade de alto rendimento, que pode contribuir para a perda de peso e o aumento da aptidão cardiovascular de forma saudável e gradual. Os movimentos no trampolim superam uma corrida ou caminhada, resultando em um consumo energético quase 70% maior. É uma ótima maneira para melhorar a definição muscular dos membros inferiores

DB Abdominal

É composta por exercícios localizados para os músculos do abdómen, trabalha a tonificação muscular, o ganho de força, equilíbrio e melhora a sua postura.

Yoga Ashtanga Flow

Ashtanga Vinyasa tem como benefícios tranquilizar a mente, aumentar a capacidade cardiorrespiratória, o tônus muscular, o alongamento, a regulação do peso, além da redução do stress e outros problemas relacionados ao estilo de vida moderno. Gradativamente e de acordo com a sua adaptação na prática, começaremos por posturas mais simples que preparam o corpo para as mais complexas e com isso respeitaremos o seu limite e suas características físicas. Iremos trabalhar assim a sincronização profunda do ritmo respiratório e dos movimentos, ativando a oxigenação sanguínea, revitalizando as glândulas e os órgãos internos.

Fit Dance

É um programa de dança muito divertido, acima de tudo prezamos o bem-estar e a alegria para isso sempre colocamos os novos hits e estilos musicais. Para melhorar a assimilação das coreografias criamos passos básicos, simples e outros mais elaborados tomando um cuidado na limpeza das contagens e nos movimentos didático para trabalhamos assim o desafio e desenvolvimento da coordenação motora do praticante com uma atmosfera convidativa, criativa e empolgante.

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